sábado, 12 de julho de 2014

Luminara Unduli



Luminara Unduli serviu à Ordem Jedi durante os últimos dias da Velha República, se tornou Mestre Jedi dez anos antes das Guerras Clonicas, pouco antes ou depois da Invasão de Naboo. Sua Padawan era Barriss Offee; quando em batalha moviam-se sincronizando cada ataque.

Unduli era uma fêmea da espécie humanoide Mirialana, nativa do planeta Mirial. Seu bordo mais baixo é manchado permanentemente por um preto arroxeado. As suas tattoos denotaram sua disciplina física. Os olhos era um azul intenso, um contraste a sua pele azeitona-colorida.

Teve o poder que poucos Jedi tinham; disse-se que poderia quase combinar as habilidades da contagem de Dookan como mestre Jedi, um dos membros os mais poderosos da ordem. Entre os sete formas de combate com sabre de luz, Unduli usava a Forma III, acreditando que um mestre verdadeiro dessa técnica era invencivel. Eram não somente suas habilidades do sabre de luz, mas tinha-se treinado também para tornar-se tão flexível que poderia facilmente torcer seu corpo para evadir quase todo o ataque que não poderia obstruir com seu lightsaber verde. Os anos do treinamento intenso transformaram seu corpo em uma arma.

Pouco antes das Guerras Clonicas, Unduli e Barriss Offee, junto com Obi-Wan Kenobi e seu Padawan, Anakin Skywalker, foram despachados ao mundo menor de Ansion para evitar uma disputa, Unduli continuaria a usar suas habilidades diplomática, sagacidade rápida, e força na guerra que estava por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário